Tudo sobre os novos Galaxy S9 e S9+

Tudo sobre os novos Galaxy S9 e S9+ Samsung acaba de apresentar todos os detalhes dos seus novos Galaxy S9 e S9 Plus. Quer saber o que há de novo nesses aparelhos? Confira agora mesmo. Para começar, é importante notar que houve duas pequenas mudanças no design: a primeira está nas bordas que agora chegaram um pouco mais finas, além disso os novos S9 tiveram sensores digitais reposicionado ele fica agora logo abaixo da câmera.

É interessante notar também que os novos modelos estão mais pesados que os modelos da geração anterior. Quanto ao hardware, há boas melhorias em relação ao S8, tanto S9 quanto o S9 Plus terão processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810 que são as versões atualizadas com mais velocidade economia de energia em comparação com o que vimos no ano passado. Em relação à memória RAM, o S9 trás 4GB e o S9 Plus tem 6GB, ambos têm versões com até 256GB de armazenamento. As baterias são de 3.000mA para o S9 e 3.500mA para o modelo maior. Ainda no hardware, é importante mencionar que os novos dispositivos contam com alto falante estéreo da AKG. Por fim, a Samsung manteve resistência à água e à poeira com certificação IP68 que a gente já tinha visto o S8.

Mas é claro que todo mundo estava esperando pelas novidades da câmera não é? Para começar os novos aparelhos agora tem abertura variável: na câmera traseira é possível selecionar manualmente as aberturas fou f2.4, dessa forma o consumidor consegue escolher o que achar mais conveniente, deixar essa variação no automático ou mexer nisso manualmente. As fotografias podem ser feitas com autofoco muito rápido e resolução de até 12MP, ainda é possível fazer capturas em vídeo em HD 720p com até 960 fps levando boas possibilidades para quem pretende fazer gravações em super slow motion, o modelo S9 Plus há ainda câmera secundária também com 12MP destaque aqui para a estabilização óptica nos dois sensores desse aparelho, do S9 Plus. Já na câmera frontal, é importante mencionar resposta da Samsung para Apple, assim como a rival de Cupertino, agora a samsung também conta com emojis animados que podem ser usados em mensagens, esses são os emojis AR que ainda podem ser totalmente personalizados para cada usuário.

As telas do Galaxy S9 e do S9 Plus são basicamente as mesmas que a gente viu nos modelos anteriores: são painéis Super AMOLED de 5,8 polegadas do modelo menor e 6,2 polegadas do modelo maior, a resolução é QHD ou 2K em ambos os casos. Para fechar, a Bixby continua sendo uma parte importante dos celulares da Samsung, agora ela pode fazer traduções instantâneas a partir de informações capturadas com a câmera, além de permanecer como assistente digital normal como vocês já conhecem. Os novos S9 e S9 Plus vão chegar definitivamente ao mercado norte-americano no dia 16 de março, mas a gente ainda não tem uma data para o Brasil. O modelo S9 vai custar a partir de 720 dólares e o S9 Plus vai sair a partir de 840 lá nos Estados Unidos, os dois já estão em pré-venda por lá. Então é isso pessoal, essa foi a apresentação oficial dos novos top de linha da Samsung e vocês podem conferir todos os detalhes do S9 e do S9 Plus no nosso site.

 

Encontramos esse conteúdo no Youtube

Comentário Fechado.