Como Desinstalar Windows 10 Istalar Windows 7

E aí pessoal, tudo certo? Na matéria de hoje estarei mostrando como desinstalar o Windows 10 instalar o Windows 7.
Bom pessoal, vamos lá… A primeira coisa que vamos fazer é ir no Menu Inicial E vamos reiniciar o PC. Feito isso quando aparecer a tela de logo do PC, tecle “Delete” Agora estamos na BIOS. Vá na guia BOOT e coloque como primeiro item da lista o Drive de CD. E como segundo o Disco Rígido. Aperte F10 para salvar Insira o CD de instalação do Windows no PC, e reinicie o PC de novo. Nesta tela, pressione qualquer tecla do teclado para iniciar a instalação Agora sim começa a instalação No meu caso já está todo configurado como português…

… se o seu não estiver, coloque em português e clique em avançar. Clique em instalar agora Clique em aceito e em avançar Pessoal, como estamos fazendo um downgrade devemos escolher a opção “Personalizada” Agora escolha a partição que está instalado o Windows 10, no meu caso é a segunda partição.

Depois de selecionar, clique em formatar e em OK Clique em avançar Agora pessoal, o Windows 10 já está apagado e o Windows 7 está sendo instalado. Então é só esperar Pessoal, o Windows (instalação) vai reiniciar agora Não pressione nada agora, se não a instalação recomeça do zero! Novamente ele vai reiniciar. Não preciso nem falar nada, não é? Não pressione nada para instalação não começar do zero de novo! Agora vocês devem colocar um nome de usuário, como eu estou fazendo,e um nome para o computador.

Aqui vocês inserem uma senha de suas preferências, e uma dica caso você esqueça dela. Aqui você deve colocar uma chave de produto, caso pretenda ativa-lo com uma. Cliquem no primeiro item em cima para usar as configurações recomendadas Se a data ou hora estiverem erradas, ajustem aqui! Aqui vocês escolhem a rede de internet….. se você não souber o que fazer aqui, clique em pública! Pronto pessoal, o Windows 7 já está instalado! Espero que tenham gostado, se gostou compartilhe com seus amigos, isso vai ajudar a crescer nosso site.

Deixe seu comentário